Olá meninas,

 

Hoje vim mostrar um look que montei com suspensório, confesso que no começo estranhei mais depois me adaptei e até que gostei sabe!

Só não reparem na minha cara sem maquiagem tinha acabado de acordar, tirei as fotos enquanto me arrumava pro trabalho… rs

O Lenço eu comprei na lojinha do meu tio em santana na Ezequiel Freire, gente juro que nunca tinha entrado lá, quando entrei fiquei doida sabe aquelas lojas que tem de tudoooooo e lindoo aii aii… rs

Se não me engano paguei R$ 20 e pouco … 

 

O Suspensório é preto com estrelas e comprei na galeria do rock aqui em São Paulo …. 

Frente ….                                                                                                                                    Verso … 

Relógio é o meu favorito praticamente não tiro ele do braço, é da mondaine ganhei do meu amor ele comprou na relojoaria do Center Norte …. 

 

 

Na mão esquerda minha aliança, meu anel amado de caveirinha que comprei na Vestigio de Mulher pelo facebook … 

 

 

 

 

Na mão direita meu outro anel amado o de coroa, que comprei em uma loja no santana parke shopping … 

 

 

 

 

 

Bom é isso meninas e ai gostaram???? Quem teria coragem de usar? Gostaram?

Assim que eu conseguir montar novos looks com ele mostro pra vcs….

 

 

Beijosss

 

Deixe uma resposta

